0

Ex-marido de Anitta surpreende fãs e solta o verbo em defesa de Marina Ruy Barbosa

Ex-marido da cantora Anitta, o empresário Thiago Magalhães se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos envolvendo Marina Ruy Barbosa.

Em tom de desabafo, ele mandou um recado com indiretas para quem está criticando a atriz.

“Ai, ai. É no mínimo engraçado ver uma galera que tem o teto de vidro infinitamente maior do que o da Marina Ruy Barbosa tacando pedra para cima. Fica aqui a dica do Thi: ‘Não jogue espinhos no caminho, na volta você pode estar descalço’. Se não tem nada de bom para falar, vai ler um livro! É barato e educa”, disparou o empresário.

CONFUSÃO

A polêmica da vez no mundo dos famosos é a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Após 7 anos de relacionamento, os dois anunciaram o término do casamento. Na noite de quarta-feira (20), o ator quebrou o silêncio e postou uma mensagem em suas redes sociais direcionada a Débora.

“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. […] Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação”, escreveu ele em parte da postagem.

Nos comentários, amigos famosos consolaram Loreto através de mensagens de apoio.

Carolina Dieckmann, colega do ator em O Sétimo Guardião, comentou: “Zé, torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”.

“Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, escreveu Eri Johnson.

Murilo Rosa, Josie Pessôa, Viviane Araújo, David Brazil e Isabela Garcia deixaram seu carinho ao comentar com corações e flores.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *