0

Ex-global diz que é muito mais feliz longe da televisão

A ex-atriz global Cecília Dassi fez um desabafo em seu Instagram por conta de inúmeras mensagens que estava recebendo de fãs pedindo que ela voltasse a atuar. Ela, que atualmente tem 29 anos e é psicóloga, deixou claro que não tem mais vontade de voltar para as telas.

– Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje na clínica e na internet. Sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar – explicou Cecília.

Cecília esteve no elenco de grandes sucessos da Globo, como as novelas O Beijo do Vampiro e Viver a Vida. Ela começou a receber as mensagens depois do anúncio de que a novela Por Amor, da qual ela também participou, seria reprisada.

– Minha hipótese é que isso venha de uma ideia (muito comum) de que ser “ator famoso” é o sonho de qualquer pessoa. É como se eu fosse OBRIGADA a “aproveitar a oportunidade”, já que eu a tive. Mas eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer NÃO, mesmo que para algo que pareça muito legal para todo mundo – escreveu a atriz.

Ela finalizou explicando que todos têm direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis. Cecília reforçou a importância de não agir por impulso nem “meter os pés pelas mãos”, mas sim planejar um futuro mais próximo daquilo que é desejado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *