0

Este remédio natural cura a irritação do intestino

Além de incluir estas ervas em nossa rotina, para aliviar a síndrome do intestino irritável, devem seguir uma dieta equilibrada e evitar todos os alimentos que podem prejudicar.

Síndrome do intestino irritado, também conhecida como síndrome do intestino irritável, é uma doença crônica que leva a graves episódios de dor abdominal e mudanças perceptíveis no ritmo intestinal. Sua aparência é comum na população adolescente, embora também possa ocorrer em algumas pessoas que estão começando sua vida adulta.

Ao contrário de outras desordens do sistema, não mostra alterações na morfologia ou metabolismo intestinal, ou agentes infecciosos mandado. Embora não é nenhuma causa exata foi estabelecida, o seu desenvolvimento está ligada a maus hábitos alimentares, estresse e estilo de vida sedentário.

Tipicamente, os pacientes afetados experimentam contínua dispepsia , flatulência e a acumulação excessiva de gases. No entanto, estes sintomas podem ser mantidos sob controle , especialmente quando os hábitos diários são melhoradas, incluindo a dieta.

Adicionado a isso, você pode considerar algumas ervas curativas para as suas propriedades, que são confrontados com esta doença para promover a saúde intestinal.

Tomilho: Tomilho é uma erva que tem sido usado desde os tempos antigos como um complemento natural para aliviar os problemas de cólon. Tem anti-inflamatórias e anti-espasmódico, que ajudam a controlar a dor e o inchaço provocados pela intestino irritável.

As suas propriedades de limpeza estimula a eliminação de toxinas retidas no sistema digestivo e, incidentalmente, fornece um efeito protetor contra infecções bacterianas .

Ingredientes: Uma colher de chá de tomilho (5 g), Um copo de água (250 ml).

Modo de preparar: Ferver o copo de água até atingir ebulição e depois acrescente uma colher de chá de tomilho. Em seguida cubra-o, deixe repousar em fogo baixo por 2 minutos e removê-lo. Quando estiver em uma temperatura adequada, deve filtrá-la e tomar. Repita a sua ingestão duas vezes por dia, todos os dias.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *