0

Estas receitas ajudam a diminuir as rugas de expressão

Na matéria de hoje, vamos apresentar três receitas poderosíssimas e super fáceis de fazer, para ajudar no combate às rugas de expressão

1. Creme de Banana: Bananas são maravilhosas para ajudar no combate de rugas e esta receita é tão fácil que você vai querer usá-la todos os dias. Você simplesmente precisará:

• 1 banana média – Na verdade você só precisa de ¼ da banana para fazer.

Basta amassar a banana até que não tenha mais pedaços e espalhar em seu rosto. Deixe por cerca de 15 minutos e, em seguida, enxague o rosto com água morna e limpa.

2. Esfoliador caseiro fácil: Esfoliação é essencial na remoção de células mortas da pele e dando espaço para novas células para crescer. Para esta receita você precisará de:

• 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
• 2 colheres de chá de aveia
• Uma pitada de água

Você deve misturar os dois ingredientes e adicionar apenas água suficiente para que você tenha uma pasta grossa. Aplique isso na sua pele e esfregue delicadamente. É suave o suficiente para usar todas as manhãs antes de sua rotina de maquiagem.

3. Máscara Facial de Abacate: O abacate é rico em minerais e funciona bem como um hidratante natural. Para fazer isso, você precisará de • 1 abacate médio

Você só tem que amassar o abacate até virar uma mistura cremosa e, em seguida, faça uma massagem em sua pele. Deixe a máscara no lugar por cerca de 15 minutos e, em seguida, enxaguar suavemente com água morna.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *