0

Essa erva acaba com Cistos, Pneumonia, Varizes e Aumenta a Imunidade;

Na matéria de hoje, vamos ensinar um chá de ervas que aumenta a imunidade e ajuda a combater a inflamação e a infecção. Esta preparação é muito boa para quem sofre de bronquite, constipação, asma, dores de garganta e até cistos.

A erva que vamos falar agora é a tanchagem. Esta planta é uma das mais adequadas para os problemas acima mencionados.

O tanchagem também é conhecido como Taiova, Transagem ou 7 Nervos. Ela é originária da Europa e tem seguido o explorador europeu ao redor do mundo. Suas folhas são ligeiramente adstringentes, assim como as sementes.

Seu uso também pode combater a irritação da mucosa uretral no caso da gonorréia e como banho no caso das úlceras. Esta bebida também pode ser usada como enxaguatório bucal.

Esta planta também é útil na diarreia, cicatriza feridas e é utilizada para drenar o excesso de fluido linfático, graças ao seu efeito diurético é também muito eficaz na retenção da urina.

Este milagre também é recomendado como bactericida respiratório, em caso de infecção, eliminando micróbios e removendo secreções. Seus ingredientes ativos são tanino, muco, pectina e vitamina K.

Como fazer o chá de tanchagem: Coloque de 3 a 4 gramas de folhas de tanchagem em 150 ml de água fervente. Deixe repousar por três minutos. Quando amornar, coe e beba até 3 xícaras por dia

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *