0

Esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro vai em salão caríssimo, muda o visual e paga valor surpreendente

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, decidiu repaginar o visual. A primeira-dama, então, decidiu ir em um shopping badalado de São Paulo e procurou por Fabio Pugliesi, cabeleireiro queridinho dos famosos. Por lá, ela clareou os fios e deu uma aparada nas pontas.

Em contato com o jornal Extra, o rapaz comentou que ficou ansioso e foi só elogios à mulher do presidente. “Ela é realmente um amor. Ainda mais linda de coração do que imaginamos”, comentou ele, bastante satisfeito com a oportunidade.

Fabio, para quem não sabe, é responsável pelos cabelos de algumas celebridades como Patricia Abravanel e da blogueira Lala Noleto. O salão, para se ter uma ideia, é conhecido pelos valores caríssimos. Para se ter uma ideia, um corte custa a partir de R$ 356, já pintar as unhas dos pés e mãos não saem por menos de R$ 153.

Ao ser questionado por uma seguidora se atender Michelle foi a realização de um sonho, Fabio Pugliesi demonstrou emoção: “Sim! Imagine, tenho apenas 27 anos. Atendendo uma primeira dama do meu país, realmente um sonho”, disse ele: “Muito feliz e emocionado. Eu não sei descrever o que sinto. Só agradecendo a Deus mesmo”.

Michelle Bolsonaro e o cabeleireiro Fábio Pugliesi Foto: Reprodução Instagram

Michelle ainda o surpreendeu com um recado nos comentários: “Obrigada, querido, por tanto carinho. Deus abençoe o trabalho de suas mãos. Você é uma benção”.

Fonte: Tv Foco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *