0

Empresária fica desfigurada após apanhar de homem que conheceu na web

Uma mulher de 55 anos, foi brutalmente espancada por um homem que conheceu na internet em seu apartamento que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Elaine Caparroz sofreu agressões durante 4 horas e foi encontrada desacordada e desfigurada após vizinhos ouvirem seus pedidos de socorro e terem acionado a Polícia Militar.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Ele foi preso em flagrante ontem (17) e encaminhado ao Complexo Prisional de Benfica, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, a delegacia já entrou com solicitação para prisão cautelar do agressor. Em depoimento à polícia, o acusado declarou que tomou vinho, e após ter dormido teve um surto psicótico e alegou não se lembrar do que aconteceu. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A mulher foi levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, e logo depois foi transferida para uma unidade de saúde particular. Elaine teve inúmeros hematomas pelo corpo, além de fraturas em seu rosto. A vítima continua internada e vai passar por uma cirurgia plástica.

“Ele falou: deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, para dormir juntinho. Aí eu falei: tá bom. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, declarou Elaine ao ser entrevistada pelo ‘Fantástico’, da TV Globo.

A vítima ainda contou que conheceu o agressor por meio das redes sociais e que há cerca de oito meses os dois trocavam mensagens, até que decidiram marcar o primeiro encontro que acabou na terrível agressão.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *