0

Em tratamento contra câncer, ex-BBB comove ao revelar sequelas deixadas pela doença

Você se lembra da ex-BBB Cacau Colucci? Então, ela ficou famosa ao participar de uma das edições do reality Big Brother Brasil.

Apesar de não ter ganhado a edição do reality que participou, ela conquistou o carinho do público ao se relacionar com um dos brothers da casa Eliéser Ambrósio.

Do lado de fora, a ex-BBB também brilhou e ganhou seu espaço. Porém, o destino não seria tão bonzinho com a sister que acabou tendo um câncer na tireoide diagnosticado. Mesmo com todas as dificuldades da doença, a moça lutou o máximo que pode para conseguir vencer a batalha.

Em recente entrevista ao TV Fama, Cacau falou sobre a doença, onde deu detalhes do tratamento que fez. Além disso, a famosa falou sobre as sequelas que ficaram por causa dos fortes medicamentos ao qual foi submetida.

Cacau disse que os remédios que vem tomando, é um hormônio, mas tem acompanhamento médico para fazer uso do mesmo. Ainda segundo ela, a cada 6 meses ela se submete a um novo exame de sangue para acompanhar se está tudo bem.

Em relação às sequelas que ficaram por conta do tratamento, Cacau foi direta. Segundo a ex-BBB, sua memoria foi bastante afetada por conta da medicação, fazendo com que ela ficasse mais curta.

Além disso, ela também já ficou com sua voz um pouco mais grave, dando a entender que era como se fosse “masculinizada”. Mesmo se tratando, ela segue sua vida normalmente e cumprindo os compromissos que tem. Agora, ela se prepara para o Carnaval.

A musa sairá na escola de samba de São Paulo Dragões da Real, que neste ano, vai falar sobre a influência do tempo na vida das pessoas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *