0

Em festa de aniversário, Neymar cai no choro e dispara: “Não estou passando por fase 100% feliz”

O jogador Neymar Jr. está completando mais um ano de vida e resolveu comemorar a chegada de seus 27 anos de idade em grande estilo.

Em uma festa pra lá de luxuosa em Paris, Neymar convidou diversos amigos para comemorar com ele a data especial.

No entanto, se engana quem pensa que a vida do atleta está da melhor forma possível. Em seu discurso, Neymar acabou se emocionando e não conteve as lágrimas, revelando que até pensou em desistir da festa.

Primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia muito especial para mim porque é meu aniversariante e estou passando por uma fase que não está 100% feliz na minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, pela minha família, principalmente meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia”, afirmou.

“Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui [levantou as muletas], é complicado, é difícil, mas eu tiro todas as minhas forças por vocês, pelos meus companheiros de equipe que estão lutando por cada partida, cada jogo. O que eu mais queria de presente hoje é um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando e lutando, e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. E quando eu me machuquei eu pensei em até cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: ‘Calma, pensa’. Nos últimos dias eu orei muito a deus e pedi que me desse força e suporte suficiente para que eu pudesse enfrentar tudo o que venho enfrentando agora. O importante mesmo é ser feliz, independente do que você faça, e o que a gente faz é jogar futebol, e ficar longe neste tempo é complicado para mim, muito difícil. Vocês fazem parte da minha recuperação, da minha alegria, obrigada por todos”, finalizou, chorando muito.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *