0

Eliana se junta com atores da Globo na luta contra ideais de Jair Bolsonaro

Se antes apenas artistas da Globo colocavam a cara a tapa na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ, perseguidos pelo presidente Jair Bolsonaro, hoje vários artistas do SBT já contrariam Silvio Santos e emitem suas opiniões políticas nas redes sociais. Foi o caso de Maisa e Eliana.

Para a surpresa de todos, a loira foi até o seu perfil no Facebook e declarou seu manifesto a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.

“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF”, disparou a contratada do SBT, cujo dono é aliado do presidente Jair Bolsonaro. Além dela, diversos outros artistas também surpreenderam e saíram em favor da causa nobre.

Lázaro Ramos declarou que “garantir direitos do outro, sem tirar direitos de ninguém, só ofende quem não sabe o que é direito, ou o que é o outro”. Já Taís Araujo, também da Globo, afirmou que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo” e que agora tem “a oportunidade de combater essa violência”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *