0

É possível acabar com as marcas escuras em 15 minutos

As manchas na pele são sempre uma reclamação constante entre os que as possuem. É unânime dizer que é muito difícil se livrar delas e uma variedade imensa de cremes são testados na esperança de algum grau de clareamento.

Há muitas clínicas especializadas que cobram uma fortuna para resolver o problema, mas não é acessível, uma vez que a grande maioria das pessoas não tem dinheiro suficiente para bancar sessões estéticas quando há tanto desemprego e necessidades primordiais. Mas há solução! É possível com uma receita caseira acabar com as manchas na virilha, axilas, joelhos e cotovelos!

Um primeiro conselho: é sempre saber quais são as causas das suas manchas, então, falaremos um pouquinho sobre elas antes de passarmos para você a receita caseira que clareia as indesejadas marcas em apenas 15 minutos.

De onde vêm as manchas? É muto importante verificar que as manchas que você apresenta não são sinais de alguma doença, porque por vezes, elas não são apenas problemas da pele. Marcas escuras podem sinalizar outras doenças. Procure o dermatologista antes para certificar-se de que suas manchas não são oriundas de doenças, está bem?

Outras manchas são de nascença e muitos aprendemos a conviver com elas. Mas se sua mancha de nascença lhe incomoda, o ideal é procurar o médico e ver a possibilidade de um tratamento cirúrgico.

A receita que estamos prestes a lhe passar serve apenas para manchas que vem com a exposição ao sol e com a idade.

Identificando que suas manchas estão nesta última categoria, vamos á receita.


(imagem ilustrativa)

Ingredientes: Uma colher de bicarbonato de sódio (colher de sopa);  – óleo de coco;  – Sal marinho – uma colher de sopa – Azeite de oliva extra virgem – também uma colher de sopa.

Como fazer: Procure por um recipiente limpo (isso é fundamental) e misture todos os ingredientes listados acima. A quantidade de óleo de coco depende da espessura da pasta, comece com uma colher de sopa e coloque um pouco mais se achar que precisa.

Mexa bem, até que se transforma em uma mistura completamente homogênea. Com o auxílio de uma gaze ou de algodão, aplique a mistura em suas manchas e deixe por 15 minutos. Lave com água em abundância.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *