0

Como clarear as áreas escuras da pele usando água oxigenada e azeite.

Você tem manchas na pele? Se assim for, certamente você deve procurar uma solução para resolver esse problema. Mas você não precisa procurar mais, e desta vez mostraremos uma ótima dica para isso. Ao misturar um pouco de peróxido de hidrogênio com azeite, você conseguirá uma solução ideal para melhorar a aparência da sua pele nessas áreas escuras.

Em geral, áreas como as axilas, a virilha, a dobra interna do cotovelo, entre outros lugares, são o que tende a escurecer. Se este for seu caso, então, com esta solução que lhe daremos, você poderá resolver esse problema. É por isso que vamos ensinar-lhe como fazer uma mistura muito boa que esclarecerá estas áreas afetadas da sua pele.

Produtos tão básicos como água oxigenada e azeite, você pode fazer maravilhas com sua pele. Esses ingredientes mistos irão ajudá-lo a aliviar as áreas escuras do seu corpo.

Enxaguar a pele 
água oxigenada é um produto bem conhecido que, em geral, todos têm em casa. É amplamente utilizado como uma solução anti-séptica para desinfetar feridas.

Mas, além disso, a água oxigenada serve muito para reduzir as manchas na pele e na roupa. E se for combinado com um pouco de azeite, esta mistura se torna um ótimo tratamento para se livrar da mácula do sol.

No entanto, antes de aplicar esta solução, é importante fazer alguns testes na pele para verificar se não gera qualquer reação alérgica.

O que você precisará? 
-2 colheres de sopa de água oxigenada de 20 volumes
-1 colher de sopa de azeite extra virgem
-1 pedaço de algodão

Procedimento:
1. Aplique este tratamento após um bom banho.
2. Umedecer um pedaço de algodão com água oxigenada e aplicar nos joelhos, cotovelos, axilas e todas as áreas que você manchou.
3. Deixe secar por um tempo e depois espalhe em cada uma das áreas tratadas um pouco de azeite.
4. Repita o procedimento todos os dias até obter bons resultados.

Atenção:
Se você aplicar qualquer tratamento a este tratamento, observe alguma reação estranha, como vermelhidão ou comichão, suspenda seu uso.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *