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A Dieta do ovo cozido é sucesso em todo mundo. Você pode perder até 11k em apenas 2 semanas! Os resultados são realmente impressionantes

Se você está procurando uma maneira fácil e rápida de perder peso, sem tantas complicações e sem gastar demais em um nutricionista , isso irá interessá-lo. Hoje eu quero mostrar-lhe a melhor e mais nova dieta baseada em ovos cozida para perder peso e eliminar a gordura acumulada em seu corpo, naquela barriga que o incomoda.

A melhor e mais nova da fabulosa dieta é que é baseada em ovos, que é completamente natural e muito saudável. Isso o manterá saudável ao eliminar esses quilos extras. Se você quer saber tudo o que pode comer durante as próximas duas semanas de dieta, leia e comece hoje. Você quer saber mais?

Para começar a fazer dieta, você deve conhecer certas regras que lhe permitirão obter um bom resultado e atingir seu objetivo. Um deles é que uma dieta não é baseada em parar de comer.

Para parar de comer não é saudável, uma dieta deve ser baseada em uma dieta equilibrada nas porções apropriadas para as pessoas, é assim que as verdades da dieta são realizadas.

A dieta não é sinônimo de parar de comer, uma vez que há pessoas que devem ganhar peso e, para isso, também seguem uma “dieta” , portanto, você deve tirar essa má idéia de que uma dieta é sinônimo de parar de comer.

Semana 1

– segunda-feira:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica. Almoço: 2 fatias de batata-doce e 2 maçãs. Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

– terça-feira
Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica. Almoço: salada de legumes verdes e frango. Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos.

– quarta-feira
Café da manhã: 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos. Almoço: queijo magro, 1 tomate e 1 fatia de batata-doce. Jantar: salada e frango.

– quinta-feira
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.Almoço: frutas. Jantar : salada e frango cozido no vapor.

– sexta-feira
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: legumes cozidos e 2 ovos.  Jantar: salada e peixe grelhado.

– sábado
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: frutas. Jantar: frango e legumes cozidos no vapor.

– domingo
Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.  Almoço: salada de tomate, legumes cozidos no vapor e frango. Jantar: legumes cozidos no vapor.

Semana 2

– segunda-feira
Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica. Almoço: salada + frango. Jantar: 1 laranja, salada e 2 ovos .

– terça-feira
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: 2 ovos + legumes cozidos no vapor. Jantar: salada e peixe grelhado.

– quarta-feira
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: salada + frango. Jantar: 1 laranja + salada de legumes + 2 ovos.

– quinta-feira
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: legumes cozidos no vapor + queijo de baixo teor de gordura + 2 ovos. Jantar: salada + vapor de frango

– sexta-feira
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: salada de sardinha. Jantar: salada + 2 ovos

– sábado
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: salada + frango. Jantar: frutas.

– domingo
Café da manhã: como no dia anterior. Almoço: legumes cozidos no vapor + frango. Jantar: como o almoço.

Viu como o cardápio é simples?
Para resultados ainda melhores, pratique exercícios pelo menos meia hora por dia.

IMPORTANTE!
Esta dieta quase não tem carboidratos e esse é um dos motivos pelos quais ela funciona.
Mas você precisa consultar um médico antes de iniciá-la.
Aliás, nunca faça dietas como esta sem antes consultar um médico.
Mesmo no caso desta, que não vai fazer você passar fome.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. 

admin

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