0

Melhor remédio caseiro para baixar o colesterol e tratar a hipertensão arterial

Esta poderosa combinação irá ajudá-lo a soltar seus níveis de colesterol e pressão arterial elevada.
Aqueles quilos extras que você luta contra cada dia colocam uma pressão extra nas paredes da artéria. Certifique-se de que você os perca de forma saudável, através de um regime de dieta específico que não prejudique seu organismo. Isso será de grande ajuda no processo de normalização da pressão arterial. Adicione mais alimentos integrais, frutas e vegetais frescos e orgânicos, e proteína magra para o seu menu diário.

Ingredientes:

1 dente de alho, ralado
1 colher de chá de suco de limão
Gengibre ralado (1 peça)
1 colher de chá de vinagre de maçã
1 colher de chá de mel orgânico
Preparação:

Esta receita não requer nenhuma preparação extravagante. Tudo o que você precisa fazer é mexer os ingredientes e transferir a mistura resultante em um frasco, e deixá-lo descansar na geladeira por 5 dias.

Uso e dosagem

O remédio é bom para uso após cinco dias. Tome antes do seu café da manhã e jantar, mas tenha cuidado, você nunca deve tomar mais de 3 doses por dia. Você deve notar algumas mudanças positivas dentro de uma semana. Um exame de sangue simples lhe mostrará uma diminuição significativa nos níveis de colesterol. Sua pressão sanguínea também retornará aos seus valores normais.

Sucos de vegetais à base de folhas verdes é rico em ácido fólico, conhecido por sua capacidade de diminuir os níveis de homocisteína e, portanto, baixar a pressão arterial.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *