0

Como clarear as axilas escuras sem falhar na tentativa Você ficará surpreso!

Nada pior do que ver alguém com axilas com um tom mais escuro que a pele. Muitas vezes se refere a uma aparência anti-higiênica ou sem aparência, sem ter o poder de saber que isso pode melhorar radicalmente e devolver o tom original a ele, sendo completamente esclarecido.

Sabendo como limpar as axilas naturalmente, você não terá medo de levantar os braços para que outras pessoas os vejam com uma aparência escura e desagradável.

Agora você pode evitar isso, através de uma receita realmente eficaz que irá limpar nossas axilas com uma eficiência incrível.

O que você vai precisar?

2 colheres de sopa de farinha moída

2 colheres de sopa de suco de batata

2 colheres de sopa de suco de beterraba

Modo de preparo:

Para começar, coloque a medida de farinha moída previamente indicada em um recipiente de vidro, adicione o suco de beterraba e o suco de batata.

Mexa sempre até que a cor fúcsia cubra toda a mistura e você tenha tudo perfeitamente homogêneo.

Posteriormente, pegue uma toalha molhada com água quente e aplique-a em cada axila, (isso abre os poros) e assim você pode tirar o cabelo com mais facilidade.

Com as pontas dos dedos, aplique a mistura em toda a superfície da axila.

É claro que os benefícios do suco de batata é enfraquecer a raiz dos pêlos, fazendo com que você tenha bons resultados ao aplicar a mistura.

Com a mistura você deve fazer todos os pontos da área axilar completamente cobertos. Mantenha a axila para cima. Por isso é ideal que você esteja deitado para que não se canse facilmente.

Uma vez que a mistura esteja relativamente seca na axila, pegue uma esponja de banho rústica e comece a remover a mistura seca com ela, faça com que saia toda a mistura para obter os resultados desejados.

Depois de remover toda a mistura com essa esponja, você verá como os resultados começarão a ser vistos a partir da primeira aplicação.

Também vamos ver com o passar das semanas,a área das axilas se torna mais clara, de forma verdadeiramente notável, assim como na terceira semana as mudanças serão tão notórias que você irá ter axilas como tanto sonhou de, sem o risco de tê-las escuras e desagradáveis por um bom tempo.

É importante que você limpe suas axilas com essa máscara especia freqüentemente, recomendada três vezes por semana. Dessa forma, você obterá o visual que sempre quis e em tempo recorde. Esqueça os barbeadores, porque isso só fará com que os pontos apareçam novamente.

“Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *