0

Nariz entupido e sinusite? A causa está em seu intestino, saiba como tratar.

Escorrendo o nariz, tosse, dor de cabeça e até mesmo dores na garganta e febre? Eles são os sintomas comuns de sinusite devido a uma inflamação dos seios e a causa é o mesmo patógeno que causa você provavelmente tem problemas digestivos, fadiga e apatia.

É um problema que aflige pelo menos 32 milhões de americanos e na Itália, estima-se que 1 em cada 3 pessoas que tiveram pelo menos uma vez em sua vida: estamos falando de cândida, uma levedura que em algumas circunstâncias se transforma em um fungo prejudicial que se espalha rapidamente por todo o corpo até mesmo ir para os pulmões e cérebro e cujas toxinas produzidas entrar na corrente sanguínea.

Um estudo da Mayo Clinic tem observado um grupo de 210 pacientes com sinusite crônica . As amostras de muco da cavidade nasal de cada um destes pacientes foram recolhidas e investigados. Constatou-se que 96% dos pacientes tinham o fungo no seu muco.

Os pesquisadores concluíram que as comuns suposições sobre sinusite crônica estão errados . Eles são, na verdade, causada pela reacção do organismo a fungos patogênicos. Aqueles que apresentam uma sensibilidade maior de fungos (por exemplo, aqueles que sofrem de candidíase), a presença de células fúngicas na cavidade nasal desencadeia uma resposta imunitária que conduz a irritação, inflamação, e sinusite.

Claro, isso significa que o método de tratamento de sinusite crônica de costume também é errado, sabemos agora que infecções crônicas são realmente sinusite devido a fungos. Portanto, o tratamento com antibióticos, embora possa oferecer alívio de sinusite aguda, na verdade agrava sinusite crônica.

Outros efeitos desta infecção fúngica incluem : dor na testa, mandíbula superior, dentes ou ao redor das bochechas, os olhos ou nariz; mau hálito, fadiga, irritabilidade, tonturas, náuseas, acne, problemas de pele e doenças vaginais.

Causas da sinusite crônica . Eles são tudo o que faz com que a mutação da vagina e facilita a disseminação, tais como: açúcar e farinha refinada, levedura contendo alimentos, o consumo excessivo de produtos lácteos, medicamentos, antibióticos e vacinas, bebidas alcoólicas e açucarado, stress.

Na verdade, como afirma o Dr. Anna Louise Gittleman , em seu estudo 9 de 10 pacientes com sinusite crônica tem uma infecção por candida.

Os tratamentos para a sinusite

Remédios contra cândida. Existem quaisquer suplementos e remédio homeopáticos direcionados agir eficazmente contra Candida, tais como o ” ácido caprílico, Candex, YC Cleanse e outros que você pode pedir para medicina herbal ou farmácia. Também pode pedir para um estudo de 2004: gel de antifúngico examinados os tratamentos antifúngicos para infecções crônicas de sinusite e descobriu que a aplicação de um gel de antifúngico dentro da cavidade nasal reduz a inflamação e o inchaço em 70% de pacientes estudados. Considere-se também probióticos e fermentos lácticos restaurar a flora bacteriana intestinal positivos à custa do negativo.

Dieta contra cândida. Dramaticamente reduzir açúcares e alimentos que contenham levedura, assim como o álcool e bebidas açucaradas. ácido caprílico é contido abundantemente em ‘ óleo de coco

lavagem nasal. Sal é ótimo para limpar os nossos seios. Coloque uma colher de chá de sal de todo (ou sal? Colher de chá colher de chá e ½ de bicarbonato de sódio) em um copo de água quente e usar esta mistura para inseri-lo no nariz: pode utilizar um conta-gotas.
Para obter um efeito ainda mais antifúngico pode adicionar algumas gotas de extrato de semente de uva. Faça esta lavagem nasal duas vezes por dia até que a infecção não vai embora. Se você também fere sua garganta pode gargarejo com água morna e sal.

Aromaterapia. Se você tem um difusor ou, alternativamente, de lenha, você pode adicionar óleos essenciais que ajudam muito a abrir as vias aéreas e inflamação desapareça. Os óleos mais adequados são o eucalipto, orégano, chá árvore, tomilho e que são antimicóticos. Você também pode colocá-los na banheira cheia de água quente.
Você vai ver claramente as melhorias no sinusite que vai desaparecer em breve. É muito importante para a dieta, desde que você tem que remover todos os alimentos que alimentam estes fungos e inserir que, em vez de destruí-los.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *