0

Adeus à gordura abdominal com água de berinjela

Quem não se importa em ver a gordura armazenada no nosso abdômen? Não só é desagradável, como também implica um problema de saúde.
Livrar-se dela requer um pouco de esforço e mudar alguns hábitos da nossa vida. Algum exercício e uma nutrição saudável é essencial para alcançá-lo. E a água da berinjela pode ajudá-lo. Água de berinjela sobe como um remédio simples para perder peso. Seu alto conteúdo em água, fibras, vitaminas, antioxidantes e minerais, o tornam um excelente recurso para queimar gordura e também obter um suprimento muito adequado de nutrientes para cuidar do nosso corpo. Sabendo como tomá-lo, ele pode se tornar uma ajuda essencial para reduzir pouco a pouco essa gordura irritante no abdômen.

Por que a berinjela pode me ajudar a perder peso?
As berinjelas têm a virtude de conter uma quantidade elevada de nutrientes e ser muito baixa em calorias. Eles também atuam como excelentes diuréticos, combatem a retenção de líquidos, também tendo um efeito saciante.
Devemos deixar claro que para reduzir a gordura abdominal – ou reduzir nosso peso – teremos que mudar nossos hábitos de vida. Ou seja, a água da berinjela só nos ajudará se tivermos uma dieta balanceada e fizermos pelo menos meia hora de esportes por dia.
A berinjela tem propriedades depurativas e desintoxicantes, é livre de gorduras e quase não tem calorias. Além disso, sua contribuição nutricional oferece o que é necessário para complementar uma dieta muito adequada e saudável.

Quais outros benefícios as berinjelas têm?
As berinjelas nos ajudam a eliminar o colesterol. Como? você vai perguntar Seus componentes absorvem gorduras dos alimentos que são comidos e que circulam pelo intestino.
Elimine toxinas do corpo e regule o trânsito intestinal, sendo muito adequado para combater a constipação.
Tem propriedades antioxidantes graças à vitamina E e antocianina, um antioxidante que nos protege de vários tipos de câncer e doenças cardíacas.
As beringelas também têm um conteúdo muito adequado de potássio e algum sódio, importante para o sistema nervoso e cardiovascular.
A fibra de beringela nos ajuda a purificar o organismo, como já indicamos anteriormente. Além disso, nos permite reduzir os níveis de açúcar no sangue, favorecendo os diabéticos.
Também tem ácido fólico, adequado para os nossos ossos.
Beringelas são muito boas para pessoas que sofrem de problemas no fígado, uma vez que estimula o funcionamento da bílis.
É um vegetal muito rico em magnésio e ferro, pode prevenir a anemia e melhorar nossas defesas.

Como perder peso com água de berinjela?
Como fazer isso?
Você deve levá-lo por sete dias seguidos. É aconselhável seguir esta dieta pelo menos uma vez por mês, pois além de nos ajudar a combater a gordura abdominal, ela nos ajudará a purificar o corpo.
Durante esta semana você deve seguir uma dieta baseada em saladas, sucos e reduzir gorduras industriais e farinhas refinadas, tanto quanto possível.
Você deve beber meio litro de berinjela por dia. Um copo antes das duas principais refeições.
Você geralmente pode perder 2 quilos durante esta semana. Mas você deve ter em mente que cada metabolismo é diferente, e o número pode variar de pessoa para pessoa.
Além da água de berinjela, você também pode consumir berinjela em outras formas: assada, cozida. Como quiser e como quiser, mas nunca cru. Berinjela em sua forma bruta é tóxico, pois contém um alcalóide chamado solanina que pode causar vômitos e diarreia.

Como posso preparar a berinjela?
É muito simples. Tome uma berinjela média, descasque a pele, lave bem e corte em cubos.
Agora pegue um pote que está escuro e coloque meio litro de água, adicionando os cubos de berinjela. Você deve deixá-lo descansar a noite toda, por isso é indicado para fazê-lo de um dia para o outro aproveitando a noite para que ele macere corretamente.

Você pode chegar fresco e com um pouco de suco de limão. O sabor será mais especial e você adicionará uma dose maior de antioxidantes. Lembre-se de levá-lo antes das duas principais refeições e sempre por uma semana. Você pode fazer esta dieta uma vez por mês. Pouco a pouco você vai notar os resultados.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *