0

Envolva seus pés com folhas de repolho congelados e veja esses resultados surpreendentes

O Repolho pertence aos vegetais crucíferos que são amplamente conhecidos por seus muitos benefícios de saúde. Este legume é uma excelente fonte de vitaminas C, K e B6. Repolho é uma boa fonte de fibra dietética, ácido fólico, cobre, vitamina B1, potássio e manganês. Além disso, também é rico em vitamina B2, cálcio, ferro, de colina, de magnésio, ácido pantoténico, niacina, proteína, fósforo e cálcio.

A medicina alternativa tem usado o repolho, especialmente suas folhas no tratamento de vários problemas de saúde, tais como entorses, inchaço e úlceras. Devido às suas propriedades anti-inflamatórias poderosas, as folhas de couve também foram usados para aliviar a dor nas articulações causada pela artrite ou lesões desportivas.
Devido a esta capacidade natural para aliviar a dor, muitas pessoas com artrite usar as folhas de
repolho para escapar cheios de produtos químicos drogas. Aqui é como eles usam folhas de couve para aliviar sua dor:

Folhas de couve para tratar a gota:

Pessoas com gota que já experimentaram este remédio, afirmam que ele realmente ajuda a aliviar ou mesmo eliminar a dor. O que você precisa fazer é tomar algumas folhas de repolho, colocá-los em um saco plástico e guarde no congelador.
Uma vez que você começar a sentir dor, tomar folhas de repolho congelados, colocá-los em torno da área dolorosa, enrole os pés com uma toalha e deixe sua pele folhas descongelamento quentes.
Este tratamento é realmente eficaz na luta contra a queda porque as folhas de repolho irá dissolver depósitos de cristais de ácido úrico e, assim, aliviar a dor. Mesmo se isso não ocorrer, as folhas congeladas, pelo menos, acalmar e aliviar a inflamação.

Folhas de repolho para tratar os pés inchados. O primeiro lugar as folhas de repolho branco ou verde fresco no congelador e deixe até que eles são congelados, mas certifique-se as folhas ainda são suaves. Envolvê-los em torno de seus pés inchados. Sente-se, levantando seus pés por 30 minutos.  tem excelentes qualidades de absorção de água e o excesso de líquido nos pés.

Atenção: É rara a apresentação uma alergia ao repolho, mas se você tem inchaço ou comichão na pele, retire as folhas imediatamente. Consultar um profissional médico se a irritação persistir ou piorar.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *