0

Descubra como tirar manchas do fogão com creme dental

O fogão é algo muito importante na sobrevivência de qualquer pessoa. Porém é complicado de fazer a limpeza deste objeto domestico, pois pode causar algum dano. Então com isso iremos te ensinar a limpá-lo com creme dental.

Creme dental? Isso mesmo! Pode até ser estranho, mas as manchas que são removidas pela pasta são impossíveis de retirar com sabão liquido, detergente ou algum outro tipo de produto.

Não se preocupe com que marca comprar, pois é capaz de usar qualquer creme dental para realizar esse feito em seu fogão e acabar com as manchas de uma vez por todas.

Produtos: – Pasta de dente – Esponja

Modo de fazer: Antes de tudo você precisa ter cuidado! Ao usar a esponja certifique-se que você estará usando a parte amarela dela e não a verde, e sabendo disso é só esfregar por todo fogão com um pouco de creme dental.

Ao decidir esfregar com o lado verde causará um dano ainda maior em seu objeto doméstico. Passe somente na parte amarela (o lado macio do item). Acabou? Então aguarde uns cinco minutos para que a pasta de dente possa secar no fogão e agir.

Como retirar o creme dental: Após esperar esses minutos, molhe a esponja (sempre no lado amarelo) e comece a remover com calma. Aos poucos, você vai perceber que toda a parte suja vai sendo eliminada com a pasta, e antes mesmo de finalizar já vai dar para notar que o fogão está espelhando. Por fim, use um pano para que seja capaz de secar e retirar qualquer rastro de água no eletrodoméstico.

Benefícios: 1 – A limpeza consegue eliminar todas as manchas 2 – É bem acessível o preço da pasta de dente 3 – O creme não causa nenhum arranhão ou dano 4 – O eletrodoméstico volta a espelhar de tão limpo que fica 5 – Técnica extremamente pratica, rápida e eficiente

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *