0

Fátima Bernardes diz que não deixará filhos chamarem a madrasta de mãe

Fátima Bernardes debateu no “Encontro” desta segunda (1) como os pais separados devem reagir às perguntas dos filhos sobre o fim do casamento. Os convidados responderam como reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a namorada do pai de mãe e, a apresentadora deu sua opinião.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, disse Fátima, mãe de trigêmeos, 20 anos, frutos do casamento com William Bonner.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.

Fátima Bernardes e Bonner anunciaram a separação em 2016. No dia 9 de setembro, o âncora do “Jornal Nacional” se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta.

Fátima completa 11 meses de namoro com Túlio Gadelha na terça (2).

Fátima Bernardes dá show na pista de dança do casamento de Luiza Possi

Apresentadora do programa ‘Encontro’ se divertiu no casamento de Luiza Possi e Cris Gomes dançando com o tio da noiva, José Possi Neto. Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, não esteve na cerimônia devido a compromissos profissionais.

A cantora e o diretor do ‘Domingão do Faustão’ trocaram alianças neste sábado (29) em São Paulo e receberam o carinho de Fátima, que foi madrinha do casal.

Luiza Possi trocou alianças com o diretor do “Domingão do Faustão”, Cris Gomes, em uma cerimônia cheia de emoção realizada neste sábado (29) em São Paulo. Uma das madrinhas do enlace, Fátima Bernardes se jogou na pista da festa e deu um show ao dançar a música “I will Survive”, de Gloria Gaynor.

Sem o namorado, Túlio Gadêlha, que está em Recife, onde mora, cumprindo compromissos profissionais, a apresentadora do programa “Encontro” se divertiu acompanhada pelo diretor de teatro, coreógrafo e figurinista José Possi Neto, irmão da cantora Zizi Possi.

APRESENTADORA ELOGIA NAMORADO: ‘TRATA BEM AS PESSOAS’

Na última semana, durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes opinou sobre o que um namorado tem que fazer e entender em um relacionamento. “Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros.

Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, apostou. A artista ainda revelou o que Túlio, com quem namora há 10 meses, ainda precisa aprender para lidar com ela: “Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra”, se divertiu.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *