0

Casal de noivos percebem que nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital – e não foi só

Quando Jamie Frantz e Anthony Burkett viram os perfis um do outro no Twitter, eles imediatamente perceberam que havia algo no ar.

Eles começaram a conversar e Jamie notou que Anthony tinha um endereço de e-mail que dizia “Burkette11493”.

Como muitos outros que usam números em seus endereços de e-mail, Jamie presumiu que deveria ser a data de nascimento de Anthony.

Mas não era apenas um aniversário qualquer. Era também a data de nascimento exata de Jamie!

Quais as chances disso acontecer? Muito baixas! Duas pessoas que se conhecem por acaso no Twitter podem compartilhar a mesma data de nascimento? Aparentemente sim.

Jamie logo percebeu que tanto ela quanto Anthony tinham vindo ao mundo em 14 de janeiro de 1993.

Devido ao fato de que cresceram em cidades a apenas três quilômetros de distância, Jamie estava curioso em qual hospital seu novo amor nascera.

Ela ficou ainda mais surpresa ao saber que eles compartilharam uma semelhança por 25 anos. Ambos nasceram no East Jefferson Hospital, em Louisiana, no mesmo dia do mesmo ano!

Depois de falar por um longo tempo na internet, o casal decidiu finalmente se encontrar na vida real.

Jamie e Anthony reconheceram que sentiram uma conexão imediata um com o outro.

Pouco depois de começarem a namorar “de verdade”, o casal descobriu que eles compartilhavam coincidências ainda mais estranhas. E começou a ficar quase assustador!

Ao ver que as semelhanças não paravam, o casal sabia que suas chances de se conhecerem não eram simplesmente o resultado do algoritmo de um aplicativo. Tinha que ter sido escrito nas estrelas.

Jamie e Anthony compartilham uma forte fé, e ambos acreditam firmemente que poderes superiores os uniram. Alguns podem até chamar isso de destino.

As coincidências malucas não terminam aí, no entanto. Você não pode acreditar no que esses dois têm em comum, além de tudo que já foi dito!

Nasceram com algumas horas de intervalo, no mesmo hospital, no mesmo dia, foram cuidados no mesmo hospital e são ambos canhotos!

Há algo que esse casal não tenha em comum? Eles estão ambos felizes agora! Boa sorte para eles no futuro.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *