0

Se você encontrar um anel no pára-brisa do seu carro, fuja do local e chame a policia imediatamente

Infelizmente, existem pessoas muito cruéis na nossa sociedade, que só se sentem bem quando os outros estão sofrendo.

E, todos os dias, esses monstros criam novas técnicas para espalhar o mal pelo mundo.

O esquema que você vai ver em seguida é um exemplo disso. Se encontrar esse objeto em seu pára-brisa, fuja do local imediatamente!

Esta história está sendo espalhada pela internet para sensibilizar e alertar a todos sobre um problema grave que pode atingir a qualquer um.

É um novo golpe ou método utilizado por criminosos e sequestradores nos últimos meses. Uma mulher contou sua história na internet para avisar a todos do crime que a vitimou. Seu nome é Nguyen Sony e ela vive no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos…

Um belo dia, Nguyen foi a uma pequena loja em seu bairro para realizar algumas compras que precisava. Era muito tarde e no estacionamento da loja não havia mais nenhum carro estacionado.

Quando ela retornou da loja, ficou surpresa ao se deparar com algo peculiar. Ao lado de seu carro estava estacionado uma van. Era muito estranho, já que o estacionamento estava deserto.

Então Nguyen pensou que algo estranho estava acontecendo e seu instinto a salvou quase que por um milagre.

Ela imediatamente correu para seu carro, certificou-se de que estava segura e arrancou dali o mais rápido que pode.

Ela olhou para os dois lados, mas não viu ninguém nas proximidades. Então ela deixou o lugar, que acabara de se tornar extremamente assustador.

No caminho para casa, ela notou um objeto estranho preso no pára-brisa de seu carro. O que era?

Quando ela parou o carro na garagem de sua casa, decidiu investigar o que era aquele objeto.

Ela pensou que talvez tivesse algo a ver com aquela misteriosa van. Alguma coisa não estava certa…

Ela encontrou um saco plástico no qual se podia ver um anel dentro. O saco continha um marcador permanente com uma inscrição que dizia:

“Presente grátis, anel de prata das jóias Kay.” Isso a deixou perplexa…

Ela pensou durante toda a noite sobre o que tinha acontecido e tinha a certeza de que tinha sofrido um grave perigo naquela situação.

Ela não conseguia dormir, pois estava muito nervosa, mas finalmente disse a sua filha para buscar algumas informações on-line ou dar-lhe a sua própria opinião sobre o assunto.

A menina sabia o que estava prestes a acontecer… Quando escutou sua mãe ficou sem palavras…

Depois de tudo, decidiram compartilhar a sua experiência nas redes sociais, postando um texto atentando para esta estratégia utilizada por criminosos no mundo, talvez mais precisamente em outras ocasiões.

Isso foi o que informaram na rede social Facebook: “Desta maneira são realizados seqüestros de mulheres que são enviadas para o mercado da escravidão”, explica a filha de Nguyen… Mas não termina aqui…

“Talvez eles tivessem a seguindo por vários dias, estudando sua rotina e movimentos, esperando a melhor oportunidade para interceptá-la.

O procedimento é simples, mas um pequeno descuido pode ser fatal. Quando eles vêem a mulher em questão longe do carro, em algum lugar menos movimentado, colocam um anel no pára-brisa. Depois é só esperar até a volta da vítima…”

A filha de Nguyen continua a sua história: “Nós não sabemos o que poderia ter acontecido se ela não tivesse deixado a cena sinistra rapidamente e em vez disso verificado ali mesmo o que seria aquele objeto que estava em seu pára-brisas.

A intuição de minha mãe foi o que a salvou de algo fatal. Já que não conhecíamos nenhuma história semelhante, resolvemos compartilhar sua experiência…”

Se ela tivesse notado o saquinho ou não tivesse percebido a singularidade da situação, certamente, como quase todo mundo, teria deixado sua curiosidade a comandar e teria verificado o saco com o anel lá dentro.

Antes que ela tivesse tempo para ler a pequena nota registrada no plástico, provavelmente já teria sido vítima de um destino terrível.

” Isto é como elas relataram os fatos, uma estratégia criminosa que parece estar na moda…

Os criminosos profissionais sabem perfeitamente montar armadilhas para pessoas decentes.

Com atos simples, como o relatado neste artigo, eles podem ganhar grandes quantias em dinheiro. Sendo assim, contamos aqui esta história com a intenção de prevenir o pior.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *