0

Você sabia que pode usar pasta de dentes como teste de gravidez? Veja como

Existem mulheres que têm chance de passar pela situação de achar que esta grávida por não ter dinheiro ou não querer ir fazer um teste sem ter certeza de estar grávida.

Não há como negar, ser mãe é uma benção, mas muitas vezes não planejamos bem e acabamos numa situação difícil e a dúvida pode ser terrível.

Sendo assim, iremos ensinar um novo método para descobrir se a mulher está ou não grávida.

Existem vários demais testes, como o de sangue e os famosos testes de farmácia, mas este pode ser que ainda não conheça, que é o da pasta de dente?

Atenção: A utilização de pasta de dente não é totalmente confiável, o ideal é ir ao médico para obter total certeza.

Veja como fazer: Você vai precisar de um copo limpo e transparente, dois centímetros de pasta de dente branca, e o mesmo tanto de sua própria urina. Coloque um pouco de pasta de dente branca , em um copo transparente , adicione lentamente a sua urina.

Misture a urina com a pasta de dente, até virar uma pasta e deixe por 3 a 5 minutos. Se não acontecer nada provavelmente não estará grávida, mas se a pasta se tornar espumosa e ter um tom azul ou esverdeada, pode significar que você esteja grávida.

Ele funciona da mesma forma que outros métodos de teste de gravidez, o HCG em seu corpo causado pela gravidez tem uma reação química com a pasta de dente que mudará a cor e deixará espumosa.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *