0

10 sinais de que o que você vive é amor verdadeiro e não apenas luxúria

Não muito tempo depois de conhecer uma pessoa com quem você tem uma química forte, e até mesmo ficar íntima, você começa a se perguntar se isso é amor verdadeiro ou apenas luxúria.

Na maioria das vezes, o amor é algo que se desenvolve ao longo do tempo. A jornada do fogo inicial que os atraiu para uma sensação profundamente romântica é longa e é ditada por muitos fatores.

Também é importante estar ciente de que a maneira como as mulheres demonstram amor verdadeiro é um pouco diferente de como os homens o demonstra.

No entanto, a premissa ainda permanece; o amor é uma intensa sensação de afeição por outro indivíduo. É uma atração que é profunda, carinhosa e leva ao envolvimento emocional.

A luxúria, por outro lado, é um forte desejo físico de ser íntimo com outra pessoa puramente por causa da atração física. No entanto, sob as condições certas, a luxúria pode se transformar em amor verdadeiro .

Isso acontece quando os indivíduos envolvidos estão dispostos a superar o nível da fantasia e a ver um ao outro como realmente são, seus pontos fortes e fracos. No entanto, nos estágios iniciais de um relacionamento, é fácil confundir os dois. Como tal, vamos começar olhando para o que é luxúria.

LUXÚRIA
A luxúria é o estágio inicial de se apaixonar e é motivada pelo desejo. Nossos hormônios sexuais desempenham um papel importante e esta fase do desejo pode durar até dois anos. Aqui estão alguns dos sinais reveladores de estar na luxúria:

Sua principal atração para o objeto do seu desejo é baseada em sua aparência física;
Um desejo interminável de fazer sexo com ele (a);
Você não se envolve em conversas emocionais;
Vocês não são amigos;
Se o que está acima for o que você sente, está tudo bem e normal. No entanto, você deve estar se perguntando: como saber se eu encontrei o amor verdadeiro? Abaixo, está o que você precisa saber sobre o amor:

AMOR
O amor é mais do que apenas um sentimento. Isso implica que é difícil quantificá-lo ou descrevê-lo. Você sabe que está experimentando o amor verdadeiro quando se sente positivo em relação à outra pessoa. Portanto, você pode não estar necessariamente apaixonado (a) por ele, mas você o deseja bem, se sente bem quando está com ele e quer estar com ele.

Outro aspecto crítico do amor verdadeiro, é que ele continua mesmo depois que ele (a) o magoaram profundamente. Isso é porque você ainda está comprometido com eles, apesar de suas deficiências.

E para te ajudar a identificar se você está em um amor verdadeiro e não na luxúria, essas são as 10 principais maneiras de saber:

1. Você está conectado emocionalmente
Mesmo que estar fisicamente atraído por alguém seja uma parte integral do amor, se você não estiver atraído por outros atributos, então não é amor real.

2. Você se sente entediado
Ele vai ouvir você reclamar do seu dia ou problemas e estão totalmente envolvidos com você enquanto fala. Ele entende sua perspectiva, oferece a dele e ajuda você a encontrar uma solução. E mesmo quando ele não pode resolver o problema, eles faz você se sentir compreendida.

3. Eles querem sair mesmo quando o sexo não for acontecer
Ele está bem assistindo Netflix com você e fazendo carinho no sofá. Você está lá com ele e isso é tudo que importa.

4. Você pode falar do seu passado sem sentir que será julgado
Compartilhar o passado ​​é difícil para a maioria de nós. Mas se você é capaz de compartilhar os detalhes mais embaraçosos com ele sem provocar uma reação negativa, então você sabe que ele está profundamente envolvido com você.

5. Mesmo nos dias ruins
Nem todos os dias serão flores. E se ele não deixar você em tais dias ou você ele, você saberá que tem algo forte.

6. Vocês dois usam ‘nós’
As pessoas que estão profundamente apaixonadas tendem a incluir-se em seus planos futuros. ‘Nós’ se torna mais comum do que ‘eu’, já que você está empenhado em construir a vida de vocês juntos.

7. Encontram com amigos e familiares
Você quer apresentá-lo aos seus familiares e ele também quer fazer o mesmo. É apenas natural.

8. Você não se importa com os caprichos
O fato de ele ter roupas íntimas específicas para as quartas-feiras não incomoda você. Na verdade, você acha isso divertido.

9. Química
Este é um atributo não quantificável que precisa existir. Se você precisa perguntar o que é, então você não está apaixonado. Borboletas no estômago são uma coisa real.

10. Você quer se tornar uma pessoa melhor
Você se vê saindo do seu caminho para fazer coisas positivas para outras pessoas. É porque ele faz você se sentir bem e você quer transmitir as vibrações positivas a todos.

O amor é uma palavra muito usada, entretanto, muitas pessoas não experimentam o amor verdadeiro em sua natureza pura. Só porque você gosta de alguém e gosta de sua companhia, não significa que você o ama. Com tempo suficiente e depois de conhecer a pessoa em um nível mais profundo, você pode se sentir apaixonado.

A mesma coisa vale para a luxúria. É muito importante que você seja capaz de diferenciar entre os dois, dessa forma, vocês evitam desperdiçar o tempo um do outro. O mais importante, é que você saiba identificar o amor verdadeiro para que consiga perceber quando sentir. O amor é indescritivelmente lindo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *