0

Homem achou que tinha encontrado 5 filhotinhos de cães. Mas alguns dias depois ele teve uma surpresa!

Você provavelmente já deve ter encontrado cachorros abandonados pelas ruas, não é? As vezes eles pedem comida, água ou apenas carinho. Mas será que você já se deparou um algum desses cachorrinhos no seu quintal?

Um homem chamado Craig Mcgettrick achou que isso tinha acontecido com ele. Tudo começou quando ele estava em seu jardim cortando a grama e retirando ervas daninhas, até que ele encontrou 5 criaturinhas juntinhas ali na terra.

Sem saber o que fazer, Craig postou uma foto com os animaizinhos em seu Facebook para conseguir conselhos sobre o que fazer com eles. Assim como muitos, ele não sabia como alimentar os bichinhos e onde levá-los. Mas as redes sociais deram uma resposta que ele não imaginava.

No dia em que postou, Craig e uma amiga chamada Beccie levaram os “cãezinhos” em um abrigo que cuida desses nossos amigos caninos. Mas quando viram a foto na rede social, os dois ficaram abismados: muitas pessoas diziam que não eram cachorros e sim filhotes de raposa.

Quando descobriram, os dois resolveram levar aqueles animais ao National Fox Welfare Society, um lugar dedicado ao cuidado de raposas.

Lá, o fundador do santuário revelou que os filhotes provavelmente foram deixados no jardim de Craig pela sua mãe enquanto ela iria buscar alimento. Ainda foi revelado que eles deveriam devolver os animais ao lugar em que acharam porque ela iria voltar.

O fundador dono do lugar, Martin Hemmington explicou “Mães de raposas costumam deixar seus filhotes o tempo todo, enquanto eles estão na cova. E à medida que envelhecem eles vão começar a explorar os arredores mais e mais, e tornar-se menos dependentes da mãe à medida que envelhecem.”

Para os animais sentirem falta da mãe, foi recomendado que Craig não desse alimentos aos bichinhos, não era para eles criarem um laço afetivo com o homem.

E assim foi, Hemmington e o dono da casa devolveram os filhotes ao jardim, onde foram encontrados. Eles sabiam que a mãe estava procurando por eles e que era uma questão de tempo para a família se reencontrar.

E felizmente, tudo deu certo! A mãe foi horas depois ao quintal e viu seus filhotes lá. Faça como Craig, sempre procure solucionar suas dúvidas, mesmo que seja com um simples post na Internet.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *