0

Teste: Escolha um SMILEY favorito e saiba que tipo de pessoa você realmente é

Neste post, oferecemos à você um teste muito interessante: escolha um smiley favorito e descubra o que você realmente é …

Smilies 1

Você é uma pessoa muito independente. Não gosta de controvérsia e tenta equilibrar tudo. Você está tentando aproveitar a vida e não dá às pessoas todos os direitos necessários ou seja você gosta de mandar em tudo.

Smilies 2

Em termos de muitas pessoas, você é uma pessoa que ama a solidão, mas ao mesmo tempo você se comunica bem com as pessoas. Você pode controlar suas emoções e entender os sentimentos de outra pessoa. Você é a pessoa que olha para o mundo com olhos positivos.

Smilies 3

Você é uma pessoa curiosa, para você tudo é fácil. Você deve se concentrar no que realmente ama e no que faz seu cérebro relaxar. As pessoas estão felizes em estar na sua empresa.

Smilies 4

Vocês são pessoas espontâneas. Tudo é melhor em sua vida quando você se arrisca. Normalmente, os amigos aprendem com suas lições de vida. Você está cheio de energia e é inspirado por muitas pessoas.

Smilies 5

Você é uma rara combinação de introvertidos / extrovertidos que podem ser muito engraçados e encantadores para aqueles que amam. Você é uma pessoa muito nobre e está sempre tentando se tornar um ser humano melhor.

Smilies 6

Você não pode desistir quando as pessoas não são honestas com você. Você sempre faz o mesmo na sua vida, em seu trabalho, relacionamento e assim por diante. Você nem sempre mostra isso, mas você é uma pessoa muito sensível.

Curiosidades sobre o Smiley

Criado pelo designer Harvei Ball Frend em 1973, por encomenda de uma companhia de seguros com o intuito de estimular, através do bom e mau humor, o moral de seus funcionários, o Smiley, ou Smiley Face é a representação de uma carinha sorridente (smiling, em inglês). Fez tanto sucesso que, ultrapassando os muros da empresa, começou a ser aplicado em diversos produtos. Algumas vezes usa-se o termo smiley como sinônimo de emoticon, no entanto, é mais correto dizer que o Smiley é um emoticon, indicando este, ícones paralinguísticos de uma forma mais abrangente. O Smiley, e suas variantes, que ao longo de sua recente história foram surgindo, representa um verdadeiro marco para as formas não-verbais de comunicação contemporâneas, particularmente, no domínio da internet.

Também se costuma usar um emoticon em demonstração de ironia ou descontentamento com alguma atitude, tal como ciúmes ou sentimentos semelhantes; o ‘mais usado nesse sentido é o emoticon (;, principalmente em situações de ciúme.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *