0

Conheça o anel de noivado que se tornou febre de vendas por ter um GPS embutido nele

Imaginar um casamento sem anéis é algo incomum, não é? O que também é raro é ver como a tecnologia se expandiu para cobrir a terra onde antes não existia, incluindo anéis de casamento.

A empresa no Brasil criou o ‘perseguidor dos namorados’, um anel aparentemente normal, mas quando você o vê por dentro de sua estrutura, encontrar a mais recente tecnologia, um circuito eletrônico e um sistema de GPS.

No início, muitos disseram que esses anéis só encorajavam a desconfiança entre os casais, mas depois perceberam que isso poderia ser mais útil do que se pensava anteriormente. Por exemplo, em caso de sequestros,eles servem para encontrar a outra pessoa em caso de desastre ou, simplesmente, em caso de perda do anel.

“É claro que vai ser muito popular”, disse uma usuária de 47 anos no Rio cujo casamento terminou há sete anos em grande parte por causa do que ela disse ser a infidelidade de seu marido.

“É um tipo diferente de espionagem”, disse ela sobre comparações com o programa de vigilância da NSA. “Você está investigando alguém que conhece intimamente, não um estranho.”

O aplicativo, chamado Namorados Tracker – promete atuar como um ‘detetive particular no bolso do seu parceiro’.

Alianças são controlados por um aplicativo instalado no aplicativo do celular e permite tanto rastrear os movimentos do usuário, e se ele parou de usar a aliança, uma vez que o anel incorpora sensor de calor interior que mostra quanto tempo ele ficou removido do dedo.

A questão agora é, se muitas pessoas estariam dispostas a trocar anéis como este com seu parceiro

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *