0

Conheça a história do emocionante filme “Milagre na Cela 7” que acaba de entrar na Netflix

A história deste filme vai te fazer chorar! Milagre na Cela 7 é uma das novidades no catálogo da Netflix e já está fazendo sucesso entre os brasileiros. Depois do sucesso de O Poço e A Casa, desta vez o destaque vai para o filme que promete te fazer chorar.

Lançado oficialmente em 2019, o longa é um dos maiores sucessos da Turquia. Quer entender melhor este fenômeno da plataforma? Veja abaixo, os detalhes:

História:

O longa se passa um vilarejo da Turquia, na década de 1980, e gira em torno de Memo (Aras Bulut Iynemli), um deficiente intelectual que vive com a sua filha Ova, e sua mãe Fatma (Celile Toyon Uysal).

O que acontece é que a doença que o protagonista porta é um atraso cognitivo que faz com que ele tenha a idade mental de uma criança. Com isso, sua filha é vítima de bullying na escola pelo fato de que seus colegas debocham a condição de seu pai.

Até que, de repente, Memo se vê diante de uma situação que vai mudar a sua vida: ele é condenado à morte injustamente pelo assassinato de uma menina. Isso o distancia de sua filha e ele precisa provar a sua inocência o mais rápido possível para estar perto dela. Para isso, Memo conta com a ajuda de seus companheiros de cela e várias situações emocionantes começam a surgir.

Remake:

Vale ressaltar que O Milagre na Cela 7 é uma adaptação turca de uma história original de um longa sul-coreano lançado em 2013 – que já ganhou remakes da Índia, Filipinas e Indonésia. No filme da Coréia do Sul, a abordagem é mais cômica e os personagens têm nomes diferentes, mas a trama é a mesma, escrita por Lee Hwan-kyung.

Elenco:

Composto por atores turcos, Nisa Sofiya Aksongu vive Ova e Aras Bulut Iynemli é Memo. Aras Bulut Iynemli, Celile Toyon Uysal e Yurdaer Okur completam o elenco. A direção é de Mehmet Ada Öztekin, enquanto Özge Efendioglu e Kubilay Tat são os responsáveis pelo roteiro.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *