0

Como você pega o copo? Diga-me como você pega o copo e eu vou te dizer como você está

A melhor maneira de conhecer uma pessoa nem sempre é conversar com ela, mas observar sua linguagem corporal. Muitas pessoas pensam que a melhor maneira de conhecer alguém é conversar com elas.

Até certo ponto, é verdade, já que passamos boa parte das nossas vidas conversando, mas há também os famosos gestos da linguagem corporal, ou sinais não-verbais. Imagine, por exemplo, que você nem precisa de alguém para conversar com você durante uma reunião, para que ele conheça você. Em vez disso, eles podem olhar para a maneira como você bebe seu copo e desenhar alguns palpites com base nele.

Como você bebe seu copo?
1- Levantando o dedo mindinho:
Você se importa especialmente com você mesmo e gosta de estar no centro da atenção dos outros.

Na verdade, você é um bebê chorão. Você quer que as pessoas notem você, porque você precisa de muito pouco para se sentir sozinha. Acompanhado, você é feliz.

Você realmente gosta dos animais e, se pudesse, encheria a casa deles. Você usa a máscara de uma pessoa orgulhosa e mandona, escondendo seu verdadeiro eu.

2- Com as duas mãos:
Inconscientemente, você faz uma pose de autodefesa e tem uma personalidade típica de pessoas tímidas ou passivas. Sem querer, você ergue muros ao seu redor e é difícil fazer novas amizades. No entanto, uma vez que você se relacionar com outra pessoa, você é carinhoso, compreensível e pronto para se sacrificar pelo bem do seu parceiro.

3- Longe da borda do copo:
Você é independente e não se deixa influenciar facilmente por outras pessoas. Você é uma pessoa muito estável, segura de si mesma, mas não sem passar da fina linha de arrogância. No entanto, você também é teimoso e caprichoso.

Na empresa, você freqüentemente cumpre o papel da alma da festa, você não tem problemas quando se comunica com outras pessoas (mesmo que você acabe de conhecê-las) e se faz necessário.

4- Perto da borda do copo:
Sem dúvida, você tem sua própria visão do mundo, ao qual você se apega. Muitas vezes você se perde em seu pequeno mundo (e você faz isso de propósito, já que você ama isso). Você tem um grande senso de estética e é um pouco narcisista.

Sua natureza, rara e única, significa que às vezes você pode se sentir não entendido pelos outros. Portanto, você se esconde no mundo da sua fantasia e gosta de sonhar acordado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *