0

Como preparar a água de salsinha, uma bebida detox muito eficaz

Não é coincidência que a salsa seja uma planta aromática considerada sagrada desde a antiguidade – suas muitas propriedades e benefícios incríveis sempre beneficiaram o homem ao longo da história. É uma planta muito difundida nas áreas do Mediterrâneo, onde o clima é ameno e ensolarado.

Muito usada na cozinha, para tê-la sempre fresca e à mão, você pode cultivar algumas na sua varanda ou jardim. Mas o que torna a salsa uma planta verdadeiramente notável é sua capacidade de purificar o corpo e melhorar a função renal. Por isso, neste artigo, vamos explicar como preparar a água com salsa, uma bebida útil para eliminar toxinas e outros resíduos dos rins.

A salsa tem propriedades purificantes e diuréticas, além de antioxidantes e anti-sépticas, que nos ajudam a combater infecções do trato urinário. Para a preparação de água com salsa, tudo que você precisa é de um punhado de salsa orgânica fresca e 1 litro de água.

Modo de Preparar: Coloque a água em uma panela e mergulhe a salsa; deixe ferver, como se fosse uma infusão, e deixe esfriar por cerca de vinte minutos. Depois de esfriar, coe a infusão e adicione o suco de meio limão.

Recomendamos beber esta bebida durante todo o dia, todos os dias, durante 5 dias. Tenha cuidado, no entanto, se estiver grávida, sofrer de pedras nos rins ou gastrite e úlceras: evite consumir essa bebida.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *