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Comer couve-flor ajuda a reduzir o apetite, perder peso, e desintoxicar o organismo

Pois é, talvez você já adore a couve-flor, mas não sabe dos principais benefícios dela, que é um vegetal crucífero naturalmente rico em muita fibra e vitaminas do complexo B.

Fornece muitos antioxidantes e fitonutrientes que podem proteger contra o seu corpo contra o câncer. Ela também contém fibras para melhorar a perda e digestão de peso, colina essencial para aprendizado e memória e muitos outros nutrientes importantes.

Uma matéria feita pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) classificou a couve-flor na 24ª colocação na lista de “Legumes e Frutas com maior potência para sua saúde.

Outros fatos: Vamos falar agora sobre os pontos-chave sobre a couve-flor, que é uma boa fonte de fibras e vitaminas. Todos os seus ingredientes podem ajudar a fortalecer nossos ossos, impulsionar o sistema cardiovascular e ainda prevenir o câncer. Muitas maneiras muito saborosas de comer couve-flor incluem até mesmo pizza de massa de couve-flor e sopa de couve-flor e queijo muito saborosa.

Muitas pessoas que usam anticoagulantes não devem repentinamente começar a comer muita couve-flor, porque os altos níveis de vitamina K podem reagir adversamente aos medicamentos.

Principais benefícios: Ainda se verificou que o consumo de frutas e vegetais de todos os tipos reduz a chance de desenvolver muitas condições adversas de saúde.

Ainda o consumo de mais alimentos vegetais, como couve-flor, diminui o risco de obesidade, diabetes, doenças cardíacas e mortalidade geral, promovendo uma aparência saudável da sua pele, o aumento de energia e menor peso geral.

Sua digestão: Fonte de muita água e rica em fibras, ambos são importantes para prevenir a constipação, manter um aparelho digestivo saudável e diminuir o risco de câncer de cólon.

Vários estudos demonstraram que a fibra alimentar também pode ajudar a regular o sistema imunológico e a inflamação. E pode se dizer que como resultado, isso pode ajudar a diminuir o risco de doenças relacionadas à inflamação, como doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e obesidade.

Uma alta ingestão de fibras foi associada a um risco significativamente menor de desenvolvimento de algumas complicações como: Certas doenças gastrointestinais. Acidente vascular cerebral. Hipertensão. Diabetes. Obesidade. Doença cardíaca coronária

Uma ingestão mais alta de fibras parece ajudar a baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol, melhorar a sensibilidade à insulina e aumentar a perda de peso para pessoas com obesidade.

Bom para a memória: A colina é um “fator semelhante à vitamina” importante e versátil na couve-flor que ajuda no sono, movimento muscular, aprendizado e memória.

E é também uma ajuda a manter a estrutura das membranas celulares, ajuda na transmissão de impulsos nervosos, auxilia na absorção de gordura e reduz a inflamação crônica.

Manter ossos fortes: Se você não fizer uma baixa ingestão de vitamina K, vários estudos e comprovações já dizem que pode ser associada a um maior risco de fratura óssea e osteoporose.

Consumir ainda vitamina K pode melhorar a saúde óssea, agindo como um modificador das proteínas da matriz óssea, melhorando a absorção de cálcio e impedindo a excreção de cálcio na urina.

Uma boa circulação: Foi constatado que uma alta ingestão de fibras reduz o risco de problemas cardiovasculares, muitas pessoas que tomam suplementos de cálcio podem estar em risco de acúmulo de cálcio nos vasos sanguíneos, mas tomar vitamina K com cálcio pode diminuir as chances de isso acontecer.

Algumas complicações: Pode haver alguns efeitos indesejados do consumo de couve-flor, principalmente se consumida em muito excesso.

Inchaço e flatulência: Muitos dos alimentos ricos em fibras podem causar aumento de inchaço e flatulência. No entanto, a maioria das pessoas pode tolerar esses alimentos em porções moderadas.

Se você aumenta a ingestão de alimentos ricos em fibras para fins de saúde deve fazê-lo gradualmente e monitorar os sintomas para determinar quais alimentos, se houver, causam inchaço.

Algumas coagulação sanguínea: altos níveis de vitamina K podem causar problemas para uma pessoa que toma anticoagulantes, pois a vitamina K ajuda a coagular mais o sangue.

Uma alimentação saudável é importante para prevenir doenças e obter boa saúde. É melhor comer uma dieta com uma variedade do que se concentrar em alimentos individuais.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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