0

Remédio para o crescimento do cabelo: Esta receita mágica fará seu cabelo crescer como louco! Você vai se surpreender com os resultados

Quantidades moderadas de perda de cabelo são normais. No entanto, perda de cabelo excessiva incomum pode ser estressante e assustador. Pode haver numerosos elementos por trás da perda de cabelo, tais como:
envelhecimento
Demasiado stress

tabagismo extremo
deficiências nutricionais
desequilíbrio hormonal
distúrbio da tireóide
doenças auto-imunes
síndrome do ovário policístico (PCOS)
doenças crônicas

O lado bom é que há um método natural para corrigir este problema comum.

REMÉDIO PARA CRESCIMENTO DO CABELO:

Ingredientes:
2 colheres de sopa de óleo de rícino
1 gema de ovo
1 colher de sopa de mel

MODO DE PREPARO:
Misture todos os ingredientes em uma tigela. Mexa-os bem. Aplique esta mistura em suas raízes do cabelo em todo o comprimento, de forma eficiente. Coloque uma touca de banho e deixe assim durante 2 horas. Em seguida, lave os cabelos com um shampoo / condicionador suave. Aplicar este remédio, no mínimo, uma vez por semana e seguir a rotina durante 2 meses. Esta máscara nutre o cabelo, promove o crescimento e os mantém macios.

O crescimento do cabelo:

Remédios e benefícios! Estes três ingredientes naturais são a combinação ideal para o cabelo crescer rápido e saudável. Aqui está o que os torna tão eficientes para o crescimento do cabelo: O óleo de rícino é abundante em propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios. Ele promove o crescimento do cabelo, couro cabeludo, evita que fique secos, picos de divisão e cabelo espessos. A gema de ovo inclui uma variedade de vitaminas e minerais (cálcio, magnésio, ferro, potássio, vitaminas A, B6, B12, D, E e K), e aminoácidos. Por essa razão, é um excelente tratamento para cabelos secos. O mel contém as vitaminas B1, B2, B6, B12, P, C, PP, ácido fólico, vitamina K, vitamina A e mais. Mel para o cabelo é benéfico, pois faz com que o cabelo fique mais forte e o torna mais suave e muito mais fácil de pentear.

Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto, não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *