0

Bruno Gagliasso é afastado da novela e Sonia Abrão se revolta; “só faltava essa!”

A novela O Sétimo Guardião realmente parece ter suas maldições e antes mesmo da estreia já vinha enfrentando problemas e depois que começou na tela da Globo, as coisas não ficaram diferentes.

Se na semana passada o problema era com Marina Ruy Barbosa e José Loreto, agora a produção está preocupada é com Bruno Gagliasso, pois o ator precisará ficar afastado da trama por motivo de saúde.

No programa A Tarde É Sua desta terça-feira (26), Sonia Abrão comentou os problemas que a novela global tem enfrentado e ficou revoltada com mais um problema.

“Era só isso que faltava acontecer. Estou ficando com pena do Aguinaldo Silva, juro pra vocês, porque a situação está de fato complicada e o triângulo amoroso se desfaz por um período. Como é que você da conta disso em uma novela?”, disse a apresentadora.

Aguinaldo Silva está tendo trabalho extra para mudar a trama e fazer com que os personagens de Marina Ruy Barbosa e José Loreto se afastem, para que os dois praticamente não precisem mais trabalhar juntos e agora o autor terá que se virar para encontrar uma forma de contornar a ausência de Bruno Gagliasso nas gravações.

Bruno Gagliasso é submetido a uma cirurgia
O protagonista da novela O Sétimo Guardião precisou ser submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26), para que fosse feita a retirada de um cálculo renal, o ator estava sentindo fortes dores.

Gagliasso está passando bem, mas precisará ficar um período afastado das gravações para se recuperar.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *