0

Acabe com as rugas com uma solução natural a base de banana. Confira

Quando jovens, não nos importamos com as rugas, porém, quando elas começam a dar os primeiros sinais, já começamos a ficar em sinal de alerta. Será qu seremos vítimas da idade? Isso não precisa acontecer. As rugas podem ser tratadas e adiadas para uma outra época. E para isso, nem é preciso cirurgia. Temos uma solução caseira e natural.

A maioria das pessoas busca solução em produtos industrializados que prometem rejuvenescimento imediato da pele. O problema é que muitas dessas soluções podem conter ingredientes nocivos ou alérgicos, que podem causar algum mal à pele ou à saúde em geral, além de serem caríssimos.

Por isso, neste post, apresentaremos uma alternativa econômica e natural, com ingredientes fáceis de serem encontrados e uma receita prática para se preparar. Além de reduzir as rugas, ela também melhora o aspecto de olheiras e remove as manchas da pele.

Você irá precisar de:

. uma banana

. suco de meio limão

. uma colher de sopa de mel.

Modo de Preparar

Usando um recipiente, esmague a banana e acrescente o suco do meio limão e o mel. Misture até que se forme uma pasta homogênea. Em seguida, pegue a parte interna da casca da banana no rosto e depois, a mistura. Deixe agir na pele por vinte minutos e lave o rosto com água morna. Para fechar os poros, aplique logo em seguida, um pouco de água fria. Para finalizar, aplique um creme hidratante de sua preferência.

Repita o tratamento duas vezes por semana, antes de se recolher para dormir. Lembre-se que p limão em contato com a pele exposto ao sol, pode manchar a pele, então, evite a exposição aos raios solares no dia após a aplicação.

Outra dica é fazer um teste de alergia, aplicando um pouco da mistura em uma parte isolada da pele antes de usar a receita no rosto. Aguarde alguns minutos e certifique-se de que nã há reação alérgica, como vermelhidão, coceira e outras coisas.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *