0

Máscaras caseiras para cabelos danificados ou secos

Para evitar danos aos cabelos é muito importante que não abusemos do secador. Tente dormir com o cabelo solto para que ele também repouse da pressão dos elásticos.

As máscaras caseiras para cabelos danificados ou secos serão de grande ajuda se você tingir, suavizar, enrolar ou usar muitos produtos químicos, o que pode danificar seu cabelo. Por exemplo, se você tingir com muita frequência, corre o risco de o seu cabelo ficar danificado. Em alguns casos, você notará que seca, quebra e cai; mas graças a uma máscara caseira, você pode evitá-lo.

O mais importante é cuidar do seu cabelo o máximo possível, não lavá-lo todos os dias, pois seu ph natural pode se degradar. Também é necessário cortar suas extremidades com freqüência e não abusar do uso do secador. Não enrole ou passe muito ferro.

Nesse post vamos ensinar à fazer uma máscara caseira.

Máscara caseira anti-frizz

Deve ser aplicado à cada dez dias e terá os seguintes ingredientes:

1. colher cheia de óleo de amêndoa

1. abacate médio

1. uma gema de ovo

Modo de preparar

Misture os ingredientes até que tudo esteja homogêneo. Devemos aplicá-lo com cabelos secos, de meias até pontas. Se você não sabe calcular a média, pode fazer uma fila para calculá-la.

Depois de aplicá-lo bem em todo o pigtail, cubra-o com papel albal e use o secador para aquecê-lo. Isso penetrará melhor no produto. Coloque o secador em temperatura média e não por mais de dez minutos. Finalmente espere trinta minutos com papel albal e depois lave normalmente.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *