0

Aprenda a receita de uma poderosa Plástica Natural Caseira para o rosto

Essa é para quem tem medo ou está sem condições de uma cirurgia plástica. Apresentaremos a receita da plástica natural caseira, que deixará o seu rosto ainda mais jovem e revitalizado. O segredo deste poder está nos ingredientes da receita, que é composta de clara de ovo, o que ajuda a clarear e promover um lifting natural, uniformizando o tom da pele. Outro composto é a maisena que nutre e suaviza o rosto.

Os dois ingredientes juntos já são superpoderosos no que diz respeito a estética facial. Por isso, é considerado uma plástica natural caseira, sem o uso de instrumentos de cortes, sem dores, sem processo de recuperação e ainda extremamente econômica.

Para fazer esta receita de plástica natural caseira, você irá precisar de uma clara de ovo e uma colher de sopa de maisena (amido de milho)

Primeiramente, comece a bater a clara de ovo em neve, depois acrescente a maisena. Misture tudo até que fique homogêneo. Aplique este creme no rosto limpo e seco e deixe que repouse na pele por cerca de quinze minutos. Após este período, lave bem o rosto com água fria. Em seguida, enxugue delicadamente com uma toalha macia. Faça o mesmo tratamento duas vezes por semana.

Logo, você notará os resultados positivos.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *