0

Beatriz Segall deixa herança para motorista e amigos em testamento

Beatriz Segall, que morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios, deixou uma herança significativa para um de seus funcionários. No testamento da atriz verificou-se que, Adilson Ricardo Leite, motorista da artista, vai receber um carro zero quilômetro e uma importância significativa em dinheiro a ser estipulado pelos três filhos de Beatriz.

O documento detalha as características do veículo. Um “carro zero okm, quatro portas, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica, entre outros opcionais”.

O diretor de cinema João Segall, neto de Beatriz, contou que Adilson trabalhou para a avó por 15, 20 anos. Começou como motorista. Com o passar do tempo, a amizade entre dois foi crescendo, até que Adilson se tornou o “fiel escudeiro” da artista. Era ele quem nos últimos anos cuidava de tudo, inclusive da parte burocrática da atriz.

O documento também cita duas outras pessoas importantes na vida da atriz, os amigos Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks. Amantes das artes, Beatriz Segall deixou o quadro “Caipiras na Neblina”, de autoria do pintor modernista Lasar Segall, pai de seu único marido, Maurício.

Com ele, Beatriz teve três filhos: Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall. Como herdeiros necessários de pleno direito, eles terão o direito a herdar metade de todos os bens da mãe adquiridos em vida.

A certidão de óbito da atriz consta, que, diferente do que havia sido divulgado na época, a causa da morte da atriz diz “doença de Alzheimer de início tardio”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *