0

Batata doce uma chave para o fim da gastrite, azia, refluxo, e trata até úlceras

Vamos falar sobre a batata doce, todos os benefícios encontrados na batata doce vêm de substâncias saudáveis presentes nela, como os carboidratos, as fibras alimentares, as vitaminas A, B1 e B5, o fósforo, o cálcio, o potássio, o ferro e o sódio.

Esses nutrientes também são encontrados na batata inglesa, também muito usada para emagrecer, mas em menores quantidades do que na batata doce e, por isso, muita gente está a incluindo na dieta.

Como consumir a Batata Doce: A batata doce é muito fácil de preparar e pode ser comida com outros alimentos. Você pode consumi-la cozinhada ou até assada, cortando rodelas e levando ao forno.

Outra dica é misturar alimentos e comê-la na salada ou com iogurte, para potencializar os efeitos. Outra forma de adquirir mais benefícios em pouco tempo, é combinando o carboidrato da batata doce com as proteínas.

Alimentos ricos em proteínas são fundamentais para a regeneração do músculo e para o ganho de massa muscular. Você pode optar por comer um filé de peito de frango ou peixe.

Benefícios encontrados na Batata Doce: As pessoas que a consomem conseguem de fato emagrecer, pois a combinam com outros alimentos saudáveis em uma dieta e praticam atividades físicas regularmente.

Os carboidratos presentes e as fibras ajudam a te deixar saciado e a te dar mais energia para os treinos. Mas não pense que a batata doce é útil apenas para emagrecer, ela traz consigo muitos benefícios para a saúde do nosso coração e de nossa pele.

Por ser rica em antioxidantes, as batatas doces protegem nossa pele dos danos que podem ser causados pelos radicais livres e, ainda ajudar a controlar as rugas que podem aparecer com o tempo.

A vitamina C encontrada em sua composição ajuda a combater os danos oxidativos e sua pele fica macia e saudável. A batata doce também é liberada para os diabéticos, pois seu carboidrato é de baixo nível índice glicêmico e ela ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

O betacaroteno presente nela também é muito útil para melhorar a saúde de nossos olhos, prevenindo doenças como cataratas e melhorando a nossa visão noturna. A vitamina ainda age contra retinite pigmentosa.

Os antioxidantes, o beta-caroteno, a vitamina B6, o potássio e o sódio são nutrientes essenciais para tratar a saúde do coração, ajudando a diminuir o colesterol ruim, dando mais flexibilidade para as artérias e melhorando o fluxo sanguíneo, mantendo o ritmo do coração e diminuindo os riscos de pressão alta.

Nesta matéria, vamos te ensinar  uma dica com a batata doce, que pode ser o fim o fim da gastrite, refluxo, azia, e úlceras! Você talvez já tenha ouvido falar ou até mesmo conhecido pessoas que tenham gastrite, refluxo, azia, ou até mesmo as úlceras, não é mesmo?

É alguns diagnósticos que incomodam muito a todos que os obtém e pode prejudica você até no final de sua vida nesses problemas estomacais. Foi descoberto um alimento que pode ser capaz de eliminas até mesmo todos esses problemas citados acima e intestinais, e de uma maneira de certo modo fácil. Misture 500 ml de água filtrada com a batata doce, pois são capazes de melhorar estes distúrbios.

Como fazer: Descasque uma batata doce, e coloque água numa tigela, apenas para não ficar escura. Logo após, coloque os 500 ml de água em um liquidificador e com m pano, coe a mistura. Logo após, coloque o líquido para fora fora e fique apenas com o polvilho.

Guarde por um momento a mistura, em um local seco, para secar mais. Quando você perceber que secou bastante, coloque uma colher dessa mistura da batata doce em 200 ml de água filtrada, e mexa bem. Pronto, consuma de preferencia com o estômago vazio, antes de almoçar, e antes de jantar.

Você vai perceber mudanças muito rápidas, como os que foram citados ai acima.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *