0

Apoiada pelo público após polêmicas, Marina Ruy Barbosa atinge a marca de 31 milhões de seguidores no Instagram

Recentemente, Marina Ruy Barbosa, uma das jovens atrizes mais queridas da TV, teve seu nome envolvido no caso da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A ruiva, que é casada com o empresário Xandinho Negrão, foi apontada como pivô da separação do casal. A mesma já negou o caso, e em um desabafo publicado no Instagram do ator, ele pediu desculpas a todos os nomes que foram envolvidos.

Antes da declaração de José Loreto, Marina sofreu com a retalhação de alguns internautas e até de amigos, como no caso da atriz Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que deixaram de seguir a ruiva no Instagram.

Mas, o que as duas não contavam era que a grande maioria do público, apoiaria Marina Ruy Barbosa. E é o que vem acontecendo, a bela vem sendo defendida com unhas e dentes. Seus admiradores não só aumentaram como também resolveram se manisfestar contra as “amigas” da atriz.

Marina que antes da polêmica, tinha chegado a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram, está contando agora com um pouco mais de 31 milhões. Enquanto isso, Giovanna Ewbank, a mulher de Bruno Gagliasso, já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e seu canal no Youtube que estava com mais de 3 milhões de seguidores, voltou para a casa dos 2 milhões.

A loira não é a única que está sofrendo represálias, Bruna Marquezine vem sendo constantemente criticada em seus posts nas redes sociais, a morena que há pouco tempo abriu o coração falando sobre empatia e o erro de julgar as pessoas, está sendo acusada de abandonar Marina Ruy Barbosa no momento em que a bela mais precisava de sua amizade.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *