0

Antes de você sofrer um AVC, o seu corpo vai dar os seguintes sinais:

O AVC acontece com muita frequência, e é a causa de muitas mortes em todo o mundo, e atualmente também é um dos maiores problemas da Saúde da população mundial.

Mas a condição que tem sido muito estudada, mostra um longo caminho à percorrer até a medicina encontrar uma solução. A doença é popularmente conhecida como derrame, e é causada por um coágulo que obstrui uma ou todas as artérias do cérebro.

É importante saber identificar os sinais que o corpo emite, antes de sofrer um AVC, pois isso pode salvar a vida de alguém. Por isso, nessa matéria, iremos falar desses sinais. Preste muita atenção:

1- Pressão alta: A pressão alta é um dos maiores fatores de risco para um acidente vascular cerebral, pois, pode acabar danificando os vasos sanguíneos do cérebro, e isso pode levá-los a se contraírem ou se quebrarem. Caso você note que sua pressão está alta, procure um médico para fazer um tratamento adequado.

2- Torcicolo: Quando um vaso sanguíneo sangra, pode causar torcicolo. Caso você esteja com o pescoço duro, à ponto de não conseguir tocar o peito com o queixo, e sente dores de cabeças frequentes, procure um médico, pois isso é sinal que seu corpo está prestes à sofrer um AVC.

3- Fraqueza nos pés: Sensação de fraqueza nos pés, como se fosse uma paralisia que limita o movimento de seu pé também é um sinal. Procure um médico imediatamente.

4- Dor de cabeça muito forte: As dores de cabeça são muito comuns em algumas pessoas, algumas delas, convivem com a dor há muito tempo, sem ter qualquer problema, no entanto, se a dor de cabeça é muito forte e persistente, você deve procurar um médico, pois isso pode indicar, que você está prestes à sofrer um derrame.

5- Paralisia hipoglicêmica: Se você sentir que um lado de seu corpo está ficando paralisado, e geralmente isso acontece à noite, é sinal de que você está prestes à sofrer um AVC. Esse é um dos sintomas que não deve ser ignorado jamais. Busque ajuda de um médico.

Pode acontecer também,  quando a pessoa estiver prestes à sofrer um AVC, ela poderá sentir também, muitas dores nos ombros e fadiga repentina. É muito importante reconhecer estes sintomas, pois isso pode salvar sua vida.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico/cardiologista.

Matéria Bônus:  10 alimentos que vão limpar suas artérias e evitar infarto; Assista o vídeo:

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *