0

A neta de Helena em Laços de família cresceu e já é uma linda mulher

Hoje, 18 anos depois da novela, veja a linda mulher que a pequena atriz se tornou.

Sempre fazendo grande sucesso, as novelas da Globo são sempre lembradas. Uma das novelas de mais sucesso da emissora foi Laços de família, novela que emocionou o público.

A novela, que foi ao ar em 2002, contava a história da personagem Helena, que foi interpretada por Vera Fisher, onde mãe e filha eram apaixonadas pelo mesmo homem, porém a relação em família era mais forte que essa briga.

Na trama, a filha de Helena, papel que foi interpretado por Carolina Dieckmann, descobriu um grave câncer, e em meio a sua luta contra a doença, sua mãe cuida da netinha enquanto a mãe não consegue.

Essa novela rendeu uma das cenas mais vistas e compartilhadas das novelas da Globo, que é a cena que Carolina Dieckmann raspa o cabelo, onde a atriz realmente emociona os telespectadores ao mostrar sua dor, como personagem, ao perder o cabelo para doença. A cena gerou grande comoção e é lembrada até hoje, quase 20 anos depois.

Porém, o que muitos não sabem, é o rumo que a netinha de Helena na novela tomou depois desse trabalho. Na época, a menina era pequena, apenas uma criança e hoje já está com 21 anos de idade.

A atriz se chama Julia Maggessi e se tornou uma linda mulher, e é bem ativa nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia e recebe inúmeros elogios em suas fotos, onde esbanja a mesma beleza até hoje.

Julia possui mais de 200 mil seguidores em uma de suas redes sociais. Na época da novela, a pequena fez muito sucesso por sua simpatia e beleza, com os lindos cachinhos loiros e seu olhinhos azuis. Hoje, 18 anos depois de seu papel, Julia permanece com o mesmo rostinho.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *