0

5 casamentos agitam o final de “A Dona do Pedaço”: tudo sobre a última sema

Assim como é comum nos finais de novela, o amor estará no ar em “A Dona do Pedaço” e muitas uniões serão oficializadas na última semana da trama.

Os casamentos mais esperados ao longo da novela finalmente acontecerão e cinco casais subirão ao altar para a felicidade do público. Confira!

Última semana de “A Dona do Pedaço” terá 5 casamentos

Britney e Abel: Depois de tanto tempo separados, Abel (Pedro Carvalho) decidiu superar seus preconceitos e viver seu amor ao lado de Britney (Glamour Garcia).

No entanto, após Cornélia ( Betty Faria) ter ganho uma fortuna, a contadora ficará insegura de que o boleiro tenha apenas interesse financeiro de ficar com ela.

Arrasada ao pensar que perdeu para sempre a chance de viver ao lado de Abel, a moça contará com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi) para fazer um teste e comprovar a veracidade do amor do português.

Aliado a Zé Hélio (Bruno Bevan), os dois farão o boleiro acreditar que Britney perdeu o direito a fortuna de sua família. Ainda muito preocupada com a reação de Abel, o português irá surpreendê-la e, no meio de uma discussão boba, a pedirá em casamento novamente.

Desta vez, a jovem aceitará sem nem pensar duas vezes!

Antero e Marlene: Apesar de passarem muitos anos um ao lado do outro, Antero (Ary Fontoura) demorou para se declarar para Marlene (Suely Franco). Quando finalmente confessou seus sentimentos e decidiu dar um passo adiante, o advogado acabou sofrendo um aneurisma e teve amnésia.

Sem se recordar de boa parte de sua vida, Antero teve o apoio de Marlene e Evelina (Nívea Maria) para recuperar aos poucos suas lembranças.

No entanto, seu amor pela amiga de Maria da Paz (Juliana Paes) acabou sendo esquecido e o advogado se apaixonou pela mãe da boleira.

Apesar de triste ao ser esquecida, Marlene não deixou de cuidar do amigo e teve que superar. Ao ver os dois de casamento marcado, a senhora ganhará um lindo vestido branco de Cornélia e não hesitará em usá-lo na cerimônia.

A escolha da roupa despertará raiva em Evelina e, ao mesmo tempo, estimulará a memória de Antero, que se recordará do pedido de casamento e desistirá de se casar com a mãe de Maria da Paz.

De última hora, o advogado irá atrás de Marlene e a pedirá em casamento, aproveitando a cerimônia para oficializar a união.

Agno e Leandro: Depois de Leandro (Guilherme Leicam) provar que faria de tudo por Agno (Malvino Salvador), inclusive proteger sua filha e seus amigos, não teve como o coração do empresário resistir a isso.

A nobre atitude do ex-justiceiro acabou conquistando Cássia (Mel Maia), que confessou apoiar o relacionamento dos dois e até pediu para que o casal fosse jantar em sua casa.

Durante a refeição, a filha de Agno questionou o pai sobre quando eles iriam se casar, algo que pegou o empreiteiro de surpresa. Reflexivo sobre a pergunta da filha, o ricaço decidiu se declarar para o amado e pedi-lo em casamento.

Rock e Joana: Inspirado pelo amor de Zé Hélio e Beatriz (Natália do Valle), Rock (Caio Castro) declarou mais uma vez seu amor por Joana (Bruna Hamú), no entanto, desta vez, ele expressou uma nova vontade: a de se casar.

Surpresa com o pedido do namorado, a enfermeira ficou hesitante por estar no começo de um relacionamento, além de ter uma avó muito debilitada.

Com a promessa de Rock de que os dois cuidariam juntos de Matilde (Laura Cardoso) e que ele a amava com todas as forças, Joana acabou aceitando o pedido para oficializar mais uma união que promete balançar as cenas finais da novela.

Maria da Paz e Amadeu: Após uma tentativa frustrada de consolidarem seu amor no passado, Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) passaram muitos anos enfrentando inúmeros obstáculos para ficarem juntos novamente.

De famílias rivais, o casal teve seu primeiro casamento impedido por um tiro que atingiu o noivo e os separou durante duas décadas.

Em uma nova fase da vida, a boleira e o advogado se uniram ajudando um ao outro após a morte de Gilda (Heloísa Jorge), a ex-esposa de Amadeu.

Com o amor da juventude adormecido em seus peitos, os dois não conseguiram lutar contra os sentimentos e a combustão era instantânea quando estavam perto um do outro.

Nas cenas finais da trama, tentando superar a prisão de Josiane (Agatha Moreira), a boleira contará muito com o apoio de Amadeu. Sem se planejar, a protagonista acabará descobrindo uma gravidez, algo que será um impulso para ela se entregar ao advogado.

Após José de Abreu, responsável por interpretar Otávio na trama, soltar um spoiler da Juliana Paes vestida de noiva, tudo indica que Maria da Paz e Amadeu, finalmente, terão seu final feliz.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *